Análise dos recursos de professores excluídos da vinculação será “célere”

 

Será desta que os RH serão todos “despachados”? Até aqueles que por lá se perderam em pó? É que para ser em um ou dois dias, vai ser necessário dar à unha… ficamos à espera que assim seja.

 

Análise dos recursos de professores excluídos da vinculação será “célere”

Os professores contratados excluídos das listas de vinculação receberam hoje do Ministério da Educação a garantia de que “será célere” a análise dos recursos hierárquicos, que estão obrigados a submeter para contestar a exclusão do acesso aos quadros.

De acordo com Blandina Vaz, do Protesto dos Professores Contratados e Desempregados, que em conjunto com outros cinco representantes de um grupo de cerca de 20 professores contratados, foi hoje recebida por dois assessores da secretária de Estado Adjunta e da Educação, a análise dos recursos hierárquicos que centenas de docentes terão que entregar para ver corrigida a situação de exclusão “será célere”.

“Talvez um dia ou dois para análise” foi a estimativa apresentada pelos assessores do Ministério da Educação (ME), referiu Blandina Vaz.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/07/analise-dos-recursos-de-professores-excluidos-da-vinculacao-sera-celere/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Confusa on 12 de Julho de 2017 at 23:38
    • Responder

    .
    Será que podemos confiar nesta sondagem sobre a saída das Listas?

    http://www.arlindovsky.net/2017/07/sondagem-para-a-data-de-publicacao-das-listas/

    Obrigada
    .


  1. Se só leva um dia a analisar todas as situações, já deviam ter analisado todas as situações antes da saída das listas. Há com cada uma…

      • Bruno on 13 de Julho de 2017 at 9:07
      • Responder

      Sim, enterram-se sozinhos, se a situação é tão fácil de ser corrigida já devia ter sido corrigida. Os diretores que validaram mal as candidaturas deviam ser exonerados, era da sua responsabilidade validar o processo dos docentes. Isto apenas serviu para sabermos o simples que é aldrabar o sistema sem consequências para os que prevaricam, o estado resolve colocando mais 300 do que o que era suposto, é revoltante,


  2. 玉不琢不成器,人不学不知道,拜读了!


  3. Claro que será célere. Já todos percebemos o que aconteceu. 300 professores tentaram ganhar dias de serviço quando não deviam, com a cumplicidade das escolas.

    • anonimo on 13 de Julho de 2017 at 9:57
    • Responder

    Estes excluídos não são todos do concurso externo.Também os há do concurso interno (conheço um caso de cada). O caso que eu conheço do concurso externo não está em condições de vincular. Não percebo, por que é que dizem que vão vincular mais 300.
    Além disso, espero que os vigaristas paguem pelo que fizeram, continuando excluídos. Temos pena, mas quem quer enganar tem de assumir as consequências.

    • A sério? on 13 de Julho de 2017 at 23:33
    • Responder

    Então era uma coisa tão fácil e não pediram às escolas as confirmações antes de excluírem? Qual é o objetivo? Chegar a algum primo que entretanto não vincularia? Esta história é toda muita suspeita.


  4. Analisar 300 casos pode não ser tão complicado como parece, se colocarem 10 pessoas a analisar os recursos dá 30 a cada um, em 3 dias é possível resolver este assunto (10 por dia) e se tiverem mais técnicos até será mais rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: