GREVE dia 21 de Junho, NÃO CONVOCAMOS – SINAPE

 

Download do documento (PDF, 422KB)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2017/06/greve-dia-21-de-junho-nao-convocamos-sinape/

2 comentários

    • Maria Santos on 18 de Junho de 2017 at 19:01
    • Responder

    A famosa Anabela Belita Pagaime, uma grande educadora classe operária no Poceirão, dispensada a 100% no Sinape e dedicada apoiante dos dois empresários refugiados no Sinape a fim de terem tempo para os seus negócios, escreveu, no dia 09/06/2017, o seguinte no Facebook:

    “Ó minhas grandes vacas,minhas grandes putas fusoreiras da merda , o tempo que andam aqui no meu facebook a imprimir o que aqui posto e depois vão entregar ao velho que tem na mania em ameaçar outras pessoas olha que esta merda vai acabar , eu não tenho medo de vocês nem de ameaças a minha vida ta feita e a vossa fica feita também , o tempo que andam a bater pratos umas cas outras e a infernizar a vida de cada um vão mas é levar na anilha grandes vacas , se têm sede de poder joguem limpo , porcas nojentas não valem nada , querem o vosso nome escarranxado aqui ?
    Querem que eu diga aqui que andam a ser interrogados na judiciária , querem ?
    Vamos a ver se me vem mais aos ouvidos que andam a imprimir tudo o k aqui posto , eu vou ter com vocês até os olhos vos arranco caralho ….
    olha que eu nunca aqui postei nomes , mas não me façam saltar a tampa mais do que está …
    Vergonhoso tantas juntas para deitar uma abaixo onde as putas são vocês e mais um ponheteiro que nem falar sabe…. ai a malta vai saber vai quem vocês são ai vai vai ….
    Ó vocês param de retirar tudo o que aqui meto no Facebook ou estão a meter-se a jeito para me fazerem um ordenado , não julguem que a esperteza é só vossa …
    Agora levem-me ao psiquiatra que eu tou maluca mas mais vale no médico por ser maluca do que na judiciária por andar a meter ao bolso o que não é vosso …”

    A quem é que ela se estaria a referir?…

    • Jorge Louro on 27 de Junho de 2017 at 15:39
    • Responder

    Subscrevo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog