Milagres

Que não chegam a todas as regiões autónomas.

Nos Açores sim, na Madeira não.

 

 

 

Escolas públicas portuguesas no estrangeiro estão abrangidas pela tolerância de ponto de sexta-feira, a propósito da visita do papa Francisco a Fátima, à semelhança dos estabelecimentos em território nacional, informou o ministério da Educação.

 

 

Aos trabalhadores em funções públicas das escolas, enquanto administração direta do Estado, bem como das escolas portuguesas no estrangeiro, que tenham a mesma natureza de estabelecimentos públicos de educação e ensino, é aplicável a tolerância de ponto concedida pelo primeiro-ministro”, esclareceu hoje o ministério da Educação, em resposta a uma pergunta da Lusa sobre se as escolas portuguesas no estrangeiro estarão fechadas na sexta-feira.

Também o Sindicato dos Trabalhadores Consulares e das Missões Diplomáticas tinha adiantado hoje à Lusa que as embaixadas e consulados portugueses vão encerrar no dia 12, exceto os serviços sujeitos a marcação.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2017/05/milagres/

1 comentário

1 ping


  1. […] (Escolas portuguesas no estrangeiro também têm tolerância de ponto) ou no blog Blog DeAr Lindo (Milagres) ou no Jornal Económico (Escolas portuguesas no estrangeiro também têm tolerância de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: