As 898 Vagas em Falta Por Grupo de Recrutamento e QZP

Das 898 vagas em falta já contabilizadas aqui por grupo de recrutamento resolvi apurar onde faltam essas vagas por QZP.

No QZP 7 abriram menos 416 vagas do que as deveriam ter aberto.

Mesmo que neste quadro se tivesse de retirar as vagas abertas também pela norma travão já se confirma que o número de vagas são claramente insuficientes para as regras definidas pelo próprio Ministério da Educação.

E o que deveria ser feito agora após a publicação das listas de ordenação provisórias era um aditamento correcto ao número de vagas, para que não haja recurso à portaria de vagas e obrigue a um novo concurso extraordinário sobre este extraordinário. Pois caso isso aconteça ainda haverá mais ultrapassagens por as vagas não terem sido todas apuradas de uma só vez.

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2017/05/as-898-vagas-em-falta-por-grupo-de-recrutamento-e-qzp/

2 comentários

2 pings

  1. 很荣幸来到这里参观!

    • Marta Sofia on 31 de Maio de 2017 at 11:55
    • Responder

    Bom dia! É a primeira vez que concorro… então posso deduzir que tenho hipótese de ficar colocada no QZ10 em Português e história?
    Obrigada

  1. […] os critérios que ele próprio tinha determinado: faltam 864, segundo as contas da Fenprof, ou 898, de acordo com o blogue DeArlindo, especializado em concursos de […]

  2. […] para se apurar se as vagas em falta realmente deviam […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: