Outros Concursos

Concurso de delegados assombrado por ilegalidades do anterior

 

 

 

Depois de vários meses ilegais, os atuais delegados regionais de educação podem ser beneficiados pelos critérios do novo concurso de seleção. Ao i, o Ministério da Educação confirma que estão em melhores condições

Um ano e cinco meses depois de ter anulado o concurso que selecionou três delegados regionais de forma irregular, o Ministério da Educação abriu novo concurso com critérios que beneficiam os atuais delegados, que entretanto se mantêm em funções de forma ilegal há nove meses.

O concurso que está a decorrer visa apenas as regiões onde terão sido detetadas irregularidades, ou seja, Centro, Algarve e Alentejo. E são já conhecidos os candidatos a delegado para as duas primeiras regiões. A lista de candidatos ao Alentejo deverá ser hoje conhecida.

Através das informações já publicadas confirma-se que os atuais delegados, que foram beneficiados no anterior concurso, se apresentaram novamente como candidatos ao cargo. Cristina Fernandes Oliveira é uma das 13 candidatas para a região Centro. E o mesmo acontece no concurso para o Algarve, onde Francisco Manuel Marques surge como um dos 15 candidatos.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2017/04/outros-concursos/

1 comentário

    • anabela silva on 10 de Abril de 2017 at 20:04
    • Responder

    Ai se fosse o Crato! Assim, falo sozinho….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: