Não há compromisso nenhum! É para ir à luta…

 

O que já se estava à espera. Não se chegou a lado nenhum com a “conversa” de hoje. A única solução é ir para a luta, porque este é um momento de luta e por isso temos que ir para a luta… já temos 900 fotografias de professores e se for preciso teremos muitas mais para mostrar ao sr. ministro… um discurso um pouco confuso, mas digno de se ouvir.

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2017/04/nao-ha-compromisso-nenhum-e-para-ir-a-luta/

3 comentários

  1. A questão é saber o que se quer. Queremos a abertura de milhares de lugar todos os anos nos quadros e consequente insegurança nos mesmos e horários 0? Os sindicatos acham que sim pelo que parece. Ou queremos melhor condições de trabalho e melhores salários? As outras classes restringem o acesso para se valorizar, na educação faz-se o contrário e o SR Nogueira ainda quer que todos os professores fiquem com ele nessa luta. Talvez seja altura de recrutar junto dos futuros licenciados!

      • Fernanda on 7 de Abril de 2017 at 13:25
      • Responder

      Dia 18 há um protesto junto ao ME.

      Vamos lá estar, certo Joana?

    1. Concordo com a colega Joana, esta palhaçada de vinculações extraordinárias, de pessoas que receberam caducidades de contrato nos anos em que os quadros tinham os subsídios de férias congelados é uma anormalidade. O Mário nogueira nunca mais larga o lugar? É engraçado virem falar da gestão democrática da escola os representantes dos sindicatos (e partidos) que menos democraticamente exercem as suas funções. São sempre as mesmas caras, como estão bem sentados os colegas de quadro que se lixem. O Mário Nogueira, o outro da FNE, o Gerónimo Sousa, etc, deviam ouvir bem as suas próprias conversas e saltarem do poleiro para irem trabalhar, com o povo, o seu tão amado povo. Também reparei que o representante dos Açores, que estava ao lado do Sr. Nogueira, continua o mesmo, 30 anos no poleiro, nada mau. Das vagas de QE nem um piu, é como se não estivessem a acontecer concursos. Vergonhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: