Geringonçadas

E escusam de criticar o título do artigo porque por muitas vezes coloquei aqui a categoria “cratinices” para criticar as políticas de Nuno Crato.

O resto da notícia nem merece grandes comentários.

 

PS apela à mobilização para a manifestação “em defesa da escola pública”

 

 

ps

 

O PS lançou um comunicado para apelar à participação na “Marcha em defesa da escola pública” no próximo dia 18, em Lisboa.

O comunicado é assinado pela secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, pelo líder da JS, João Torres, pela presidente do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas, Elza Pais, assim como pelos deputados da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, entre os quais figura Alexandre Quintanilha.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/06/geringoncadas/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Filipe Tuga on 9 de Junho de 2016 at 23:00
    • Responder

    Já todos sabemos que pelo Arlindo era tudo privatizado. Que novidade ser um PAFiano rasca!

    Aliás, é um senhor que está habituado às manhas da direita. Anos a fio no sindicato, à pala de nós todos, mais uma especialização rasca para mudar pro 1º ciclo e safar do horário 0 e agora, toca a criticar porque a cor a dominar é outra!

    • Agnelo Figueiredo on 9 de Junho de 2016 at 23:39
    • Responder

    Este Filipe Tuga não é esquerdista, coisa nenhuma. Ele é mau. Teologicamente mau. Faz um ataque “ad hominen” sem argumentos. É intrinsecamente mau.

      • Voltei on 12 de Junho de 2016 at 18:39
      • Responder

      Vamos lá ver se desta não apagam a minha resposta 🙂 Senhor Agnelo, o Filipe (que sou eu na mesma) não é mau, é apenas mau para quem é por sua vez mau para a profissão!

      Em não sou adepto dessa régua arcaica que vocês tanto idolatram. Pouco me importa se medem os interesses partidários, ou outra treta qualquer, por esse instrumento, nem tão pouco os livros pré históricos sobre ideologia política que seguem como bíblia. Velhos de bigode que vão para o restelo… A mim. importa-me sim a saúde, educação e economia… primeiro a pessoal e depois disso, a nacional! Defendo isso independentemente da régua.

      Quanto ao teologicamente mau… Não me assola a avareza, a ira, a inveja nem o orgulho. Vivo bem com a minha simplicidade… Quanto à gula, luxúria e preguiça, não poria a mão no fogo mas também acho que não são males para aqui chamados…

      Quanto ao Arlindo. Então não acha que ser mau não é fazer títulos sarcásticos a denegrir / minimizar uma atividade que defende a escola pública ao mesmo tempo que se faz parte dela, frases que querem maltratar e maldizer discretamente e manipular a opinião com títulos desadequados e maliciosos, Acho até mais… acho que ultrapassa o mau e entra em patologias psicológicas bem mais graves e numa astúcia preocupante! Não acha???

    • João Carlos on 10 de Junho de 2016 at 11:35
    • Responder

    Sim , eu acho que devem mesmo participar em massa, e já agora aproveitar esta boa e visível oportunidade para reclamar para os alunos da escola pública os mesmos meios e condições que os alunos do ensino corporativo têm: autocarros á porta de casa que os levam á escola, ginásios para educação física, atividades extra curriculares dentro da escola,uma reduzidíssima taxa de abstenção do quadro docente, possibilidade de os deixar de manhã na escola e poderem estar em segurança até um pouco mais tarde se necessário .
    Em suma temos que nivelar o ensino por cima e não por baixo.
    Escola pública sim! Mas já agora ao nível das do ensino cooperativo também!!

      • ahhh on 12 de Junho de 2016 at 21:11
      • Responder

      Destaco a parte é que fala dos autocarros e deixar na escola até mais tarde quando dá jeito… alguns destes pais não querem saber de qualidade nenhuma, querem é ter os filhos ocupados e guardados e já agora se possível que os recolham à porta de casa. Se algum colégio oferecer camas para que estes durmam na escola mesmo que a qualidade de ensino seja péssima há milhares de pais interessados. Aqui está porque a apregoada liberdade de escolha é uma grande treta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: