Divulgação – Posição da Fenprof em relação ao 1º Ciclo

Download do documento (PDF, Unknown)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/06/divulgacao-posicao-da-fenprof-em-relacao-ao-1o-ciclo/

4 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • AOliveira on 29 de Junho de 2016 at 22:37
    • Responder

    De comunicados está o Inferno cheio! Agora ações propriamente ditas….

    • Vasco de Sousa on 29 de Junho de 2016 at 23:40
    • Responder

    Mas quem é que foi “chibar” à FENPROF que há professores do 1.º ciclo?????? Quem cometeu essa incongruência de dizer à FENPROF que a defesa dos docentes não começa no 2.º ciclo, mas sim na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo????? Que aqui também há docentes, vilipendiados dos seus direitos… A FENPROF sempre nos ignorou e agora vem com um comunicado destes? Agora é que se lembraram que nós trabalhamos mais horas letivas do que os docentes dos outros ciclos (excetuando da Educação Pré-Escolar) e que nos aposentamos, agora, exatamente na mesma altura? Onde estava a FENPROF quando há alguns anos foi decidido acabar com o regime de exceção????? Respondam, digam lá!!!! E ainda querem que nos sindicalizemos????? Para quê????? E já agora, que raio de defesa fez a FENPROF há dias quando foi chamada a dar um parecer sobre o regime de exceção dos docentes da Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico numa petição que foi a plenário e que chumbou, também por esse parecer sindical?? Teve a “lata” de dizer que era preciso salvaguardar outros docentes nas mesmas circunstâncias e que agora não era pertinente aprovar essa petição…. Mas quais professores? Andam mesmo ceguinhos……. Haja vergonha e decência por parte da FENPROF e revejam bem a vossa posição no espetro sindical-educativo deste pobre país…

    • nanda on 30 de Junho de 2016 at 14:01
    • Responder

    Pois é…comunicados não levam a lado nenhum, senhores da FENPROF!! Permitiram ser t
    retirado o tempo dos intervalos da componente letiva e nada têm feito para alterar esta situação, já la vão 3 anos!!!Aceitaram que estes profissionais deem aulas com 60 minutos contra os 50 dos outros colegas, sem que haja qualquer compensação!!Andaram estes meses todos a negociar o quê???O financiento dos privados!!!!E as condições de trabalho dos professores do ensino público,nomeadamente do primeiro ciclo??


  1. […] Vasco de Sousa • há 11 horas […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: