Arruaceiros… eu não chegaria a tanto…

… mas quem o afirma não sou eu… “Ventos dos novos tempos…”

 

CM1

CM2

in JN 01/05/2016

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/05/arruaceiros-eu-nao-chegaria-a-tanto/

12 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Maria Leocádio on 2 de Maio de 2016 at 12:24
    • Responder

    1. Fosse este senhor menos arruaceiro e as suas intervenções eram mais revestidas de conteúdo do que inflamação de discurso;

    2. Fosse este sr. menos arruaceiro e teria tardado mais a opinar sobre o EPC que (todos sabemos) quer destruir;

    3. Fosse este sr. menos arruaceiro e estaria a defender verdadeiramente a classe docente e o ensino em Portugal, em vez de dar à língua para queimar uns e entreter outros;

    4. O que já fez este sr. pela EDUCAçÃO?? 0 (ZERO) De vez em quando marca umas ações (que não dão em nada)… Mobiliza uns professores (cada vez menos) e tem uma capacidade inata de adorar um cargo que executa sem bravura e cujo desempenho já só lhe agrada a ele próprio e a quem o segue, por interesse.

    5. Fala mais o que mais precisa de aprender…Eis Sr. Mário Nogueira

      • Filipe Tuga on 2 de Maio de 2016 at 14:20
      • Responder

      Que comentário mais seco e inapropriado! Tudo o que diz é uma mentira atrás da outra, típica de quem é da FNE e é sempre do contra.

      1º – É preciso inflamar quando o fogo vem contra nós. Chama-se contra fogo! Se pensasse, estava calada.

      2º – Claro que quer destruir. Só uma Leocárdio para vir aqui defender isto!

      3º – Este dá à língua, dá a cara, dá o corpo. É o melhor a fazer isso na nossa classe. Outros, limitam-se a opinar na obscuridão!

      4º – O quê? Quem fala mais e aparece mais em portugal??? Quem critica mais??? Quem provoca mais o debate??? Sempre o Mário Nogueira… Se os defensores de FNEs e outros sindicatos fantasmas falassem metade do que ele e fizessem metade do que ele seria fantástico!

      5º – Aprender precisa a Maria, deixar de ser fanática!

      Engraçado que todos o criticam mas ninguém dá a cara como ele! Fale com os senhores deste blogue, da FNE, para perguntar o que eles já fizeram pela educação em portugal. Pura e simplesmente a resposta será: Nada, andamos calados e assinamos por baixo dos cortes…

      Repare que hoje, depois de dias fatídicos para a escola pública, este senhor foi o único a aparecer para batalhar contra aqueles arruaceiros ao serviço dos colégios privados. Onde estão os outros sindicalistas e professores?

        • Docente on 3 de Maio de 2016 at 0:10
        • Responder

        FNE??????
        Esta criatura é da FENPROF!!!!

    • Filipe Tuga on 2 de Maio de 2016 at 14:22
    • Responder

    A crítica ao Mário Nogueira já cheira mal! Ninguém dá a cara como ele e todos se acham os maiores, calados nas suas casotas! Se fazem melhor que ele, a defender a escola pública, dêem a cara e deixem-se de tretas. Ele está a defender a escola pública, contra a privada e falou MUITO bem!

    Depois de dias fatídicos para a escola pública, este senhor foi o único a aparecer para batalhar contra aqueles arruaceiros ao serviço dos colégios privados.


    1. Dar a cara? Toda a gente sabe que o muro está muito bem montado, são muitos anos a virar pizzas.

    • zé do telhado on 2 de Maio de 2016 at 14:51
    • Responder

    Temos a fnezita que fez aquele favor aos privados, muitas horas, turmas e alunos no contrato de trabalho assinado. esses são os defensores dos professores, chiça.


  1. Tem legitimidade para falar assim, sim senhor, que já estive em muitas acções de rua da Fenprof, pequenas e grandes, e nunca assisti a cenas de violência a arruaça como as que costumam suceder quando se colocam em causa os lucros do ensino privado.

    Mas isto é um problema que a direita sempre teve com as manifestações.


    1. E aonde é que estão os lucros do ensino da fenprof?
      .
      Já sei, estão na apreciação da festa, pá! Se a festa dá prejuízo, não importa desde que o artista receba.


  2. Facto, passa-se a vida a descer a mesma avenida, nunca a subi-la – porque trabalhar faz calos, mesmo a quinta da atalaia só produz afectos para os donos.

    • a verdade on 3 de Maio de 2016 at 1:36
    • Responder

    Quem conhece Mário Nogueira sabe bem quem é, uma pessoa integra e honesta…há o ditado… só fala mal quem tem que se lhe diga.


    1. Não tenho que privar com o comunista, se privasse dir-lho-ia, apenas discordo da forma e da substância; ou espera-me a Sibéria?

        • Corvo Mon on 3 de Maio de 2016 at 21:54
        • Responder

        Da forma como age sim, da substância nem tanto. Talvez concorde com o financiamento do ensino privado mas eu não concordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: