Número de Provas por Professor Classificador…

Como o burburinho tem sido imenso, fica aqui o esclarecimento quanto ao número de Prova a atribuir por professor classificador, constante na Norma deste ano…

 

O número de provas a distribuir aos professores classificador pertencentes aos vários agrupamentos de exames deverá ser o mais equitativo possível, mas não poderá deixar de ter em consideração o número de professores classificadores designados e o número de provas realizadas em cada agrupamento de exames.

página 70

 

Os classificadores que exerçam os cargos de diretor, subdiretor e adjunto do diretor estão dispensados da classificação de provas. Aos classificadores do 3.º ciclo e ensino secundário que se encontrem ainda com componente letiva durante o período de classificação, aos classificadores que exerçam a função de coordenador do secretariado de exames ou a função de técnico de PFEB/ENEB/ENES, podem ser distribuídas até 25 provas. Aos professores que exerçam a função de professor supervisor do ensino básico podem ser distribuídas até 20 provas para classificação.

página 70

 

Podem consultar a Norma, aqui

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/05/numero-de-provas-por-professor-classificador/

3 comentários


  1. E em relação aos examiners do PET? Também há um limite de provas para corrigir ou é tudo o que vier à rede?


  2. Os examiners do PET são voluntários! Não tem qualquer comparação com os classificadores das provas finais do 1º e 2º ciclo. Estes não podem fazer greve!


  3. E os exames de Português e Matemática do 2.º ciclo? E podem os professores trazer mais provas para corrigir do que os alunos existentes no agrupamento em questão?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: