Desafio Lançado Para Homenagear Mariano Gago Amanhã às 12 Horas

Em todas as escolas do ensino público/privado ao meio dia e por um período de 5 minutos.

 

Porque como disse, não terá havido ministro mais consensual nas últimas duas décadas.

E seria uma justa homenagem a quem tanto deu na área da investigação e do ensino que todo o sistema educativo deveria reconhecer e não apenas os centros de investigação e as faculdades.

Fica o desafio para cada um de nós passar esta mensagem nas escolas onde estamos e promover uma paragem de cinco minutos ao meio dia em ponto.

 

Cientistas param cinco minutos por Mariano Gago

 

A comunidade científica portuguesa vai homenagear, às 12 horas de segunda-feira, o antigo ministro da Ciência, Mariano Gago, com uma paragem de cinco minutos das atividades dos centros de investigação e faculdades.

 

Em comunicado, um grupo de cientistas e investigadores refere que, “a título de reconhecimento público da comunidade científica nacional pela contribuição” de Mariano Gago, os centros de investigação e faculdades vão parar as suas atividades normais durante cinco minutos na segunda-feira às 12 horas, realizando uma concentração em frente das portas principais das respetivas instituições.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2015/04/desafio-lancado-para-homenagear-mariano-gago-amanha-as-12-horas/

2 comentários

    • Maria Santos on 19 de Abril de 2015 at 18:57
    • Responder

    Perfeitamente justo e merecido!

    • Fafe on 19 de Abril de 2015 at 22:22
    • Responder

    Enfim… E nem é preciso o crato morrer para se parar isto tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: