Confirmar-se-á?

… a residualidade dos números?

Julgo que sim, mas mais logo confirmaremos.

residuais
Correio da Manhã (01-02-2015)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2015/02/confirmar-se-a/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Pois on 2 de Fevereiro de 2015 at 13:27
    • Responder

    Depois das vinculações previstas para este ano, é bom que se habituem às requalificações. E é engraçado isto provar apenas como somos ignorantes… Se fizerem as contas, verão que o subsídio de desemprego é maior que o valor pago na requalificação. Por isso, alguns dos que agora lutam por vincular, daqui a dois anos estarão outra vez fora e com menos dinheiro no bolso. Ainda por cima, os novos quadros, são despedidos ao fim de algum tempo sem direito a subsídio de desemprego. Isto dá vontade de rir! Este ano é apenas o teste ao sistema, pensado para beneficiar o governo nas próximas eleições. No próximo ano, serão centenas a ir para a rua por esta via! Muitos deles, acabadinhos de entrar nos quadros.

    Aprendam com os médicos, protegeram a formação e agora o governo chora nas suas mãos. O concurso para médicos de família ficou vazio e são bem pagos os que entram. Os professores, como lutam pelos motivos errados, são tratados como merecem, lorpas…

    Lutem para acabar com a treta da profissionalização em serviço, para acabar com cursos dos politécnicos, privadas e Escolas Superiores sem qualquer qualidade, que lançam dezenas de futuros desempregados, sem qualquer habilitação que não seja pavonear-se por estes locais e pelas salas dos professores das escolas. Lutem também para acabar com as escolas privadas, sugadouros de fundos que deveriam ser públicos. Quando fizerem isso, terão o problema dos professores resolvidos.

    Alguém tem de ter a coragem de dizer a verdade e desculpem-me se incomodei!

      • Pois on 2 de Fevereiro de 2015 at 13:31
      • Responder

      os problemas dos )

      • BB on 2 de Fevereiro de 2015 at 14:36
      • Responder

      I G N O R Â N C I A…amigos destes quem precisa de inimigos? Este comentário espelha bem algumas mentalidades RETRÓGRADAS E UM TANTO XENÓFONES, e o que é lamentável é depois os outros com nível, levaram por tabela e são todos considerados suspeitos. Quase que aposto que este pseudo-professor Pois ficou aprovado na PACC…

        • Pois on 2 de Fevereiro de 2015 at 23:31
        • Responder

        LOL. Para ser xenófobo tinha que ter raça ou nacionalidade como base. Aqui trata-se apenas de competência. E os seus pressupostos estão todos errados! Mas eu sei que estudou num dos locais por mim visados, pois enfiou a carapuça…

        • Pois on 2 de Fevereiro de 2015 at 23:34
        • Responder

        E não sou pseudo-professor, sou professor há muitos anos, sem ter o lugar em risco. Explique-me o RETRÓGRADAS porque falar só por falar é estúpido.

    • Luana on 2 de Fevereiro de 2015 at 13:28
    • Responder

    Luana,

    Confirma-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: