Validação da Reclamação

Abriu hoje para as escolas a Validação da reclamação dos dados constantes das lista provisórias e dos verbetes individuais dos candidatos /Concurso Externo Extraordinário e de Contratação Inicial e Reserva de Recrutamento 2014

A aplicação encontra-se disponível durante três dias úteis, do dia 10 de julho até às 18:00 horas, de Portugal Continental, do dia 14 de julho de 2014.

 

Hoje recebi informação, que volto a considerar válida, da possível data de publicação das listas de colocações do Concurso Externo Extraordinário. Disseram-me com alguma certeza que as listas só seriam publicadas no mês de Agosto.

Das duas uma, ou a DGAE inicia o processo da mobilidade interna para os docentes que já são do quadro em fase diferente dos docentes que vão vincular no CEE ou então em pleno mês de Agosto vão andar os professores com portátil na mão a manifestar preferências para a mobilidade interna.

Quanto à manifestação de preferências para os docentes contratados, é quase certo que a mesma será feita em pleno mês de Agosto, porque não estou a ver a DGAE lançar as listas de ordenação definitivas ao concurso de contratação inicial/reserva de recrutamento antes da publicação da lista de colocações do concurso externo extraordinário.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/07/validacao-da-reclamacao-2/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Prof on 10 de Julho de 2014 at 16:32
    • Responder

    Arlindo acho que é impossível os contratados manifestarem preferências enquanto não sairem as colocações do Concurso externo extraordinário, até porque muitas pessoas não sabem se vinculam ou não (que é o meu caso).

    • Rosa on 10 de Julho de 2014 at 17:34
    • Responder

    Boa tarde, gostaria de saber se quem entra no CEE tem alguma hipótese de ficar colocado noutra escola que não seja do QZP onde fica efetivo, uma vez que está previsto poder concorrer a escolas de outros QZP? Haverá essa possibilidade ou, na prática, concorremos a outras escolas de outros QZP, mas acabamos por ficar no QZP de vinculação?

      • dedinho on 10 de Julho de 2014 at 17:49
      • Responder

      Rosa,
      No ano passado foi possível… Penso que este ano se manterá…

        • fdoc on 10 de Julho de 2014 at 19:01
        • Responder

        A diferença é que este ano concorre em última prioridade, logo será mais difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: