Todas as Listas Provisórias do CEE e da CI/RR

Deixo neste post  em formato rar todas as listas provisórias do Concurso Externo Extraordinário e da Contratação Inicial/Reserva de Recrutamento que alojei no meu servidor para o caso de se apagarem na DGAE. 😉

O tratamento de dados vai demorar ainda bastante tempo visto que demora cerca de 1 hora a transformar de PDF para Excel cada lista de cada um dos QZP. E como são 10 QZP… 🙁

 

Concurso Externo Extraordinário

 

CEE – Ordenação (todos os QZP)

CEE – Excluídos (todos os QZP)

 

Contratação Inicial/Reserva de Recrutamento

CI/RR – Ordenação (todos os grupos de recrutamento)

CI/RR – Excluídos (todos os grupos de recrutamento)

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2014/07/todas-as-listas-provisorias-do-cee-e-da-cirr/

10 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Marmelo on 2 de Julho de 2014 at 18:06
    • Responder

    4 “génios” no grupo 910 com nota 20 no curso de Pós-Graduação / Mestrado (assim ordenados segundo a lista de Contratação Inicial):
    187º – SANDRA …
    192º – LEOLINA …
    635º – SUSANA …
    861º – SÍLVIA …

    Curiosamente nenhum com tempo de serviço após especialização! Gostava de ver a tese destes “Einsteins” da Educação Especial!

    NÃO HÁ NINGUÉM NO MEC QUE INVESTIGUE ISTO?

      • Ridículo on 2 de Julho de 2014 at 21:17
      • Responder

      Acha mesmo que essa nota de “20” surgiu após apresentação de uma tese de Mestrado??? É claro que foi uma pós-graduação adquirida numa privada bem conhecida… É UMA VERGONHA!


      1. prós lados de Aveiro

      • Carlos Plágio on 2 de Julho de 2014 at 22:07
      • Responder

      É sempre uma lição de vida analisar as listas do 910: em qualquer momento da vida se dá a epifania! E, afinal, fica provado que a idade traz sabedoria… Ou não será essa a razão da inflação da classificação profissional dos tempos da formação inicial para os da excelência na educação especial?!


  1. Arlindo, estou abismada com uma coisa: no 910 apareço sempre no mesmo nº de graduação nos diferentes QZP. Exatamnt o mesmo. Isso quer dizer que foi sp exatamnt o msm nº de pessoas q concorreu a cada um desses QZP antes de mim? Nem mais, nem menos, qnd na lista de contratação já desço 10 lugares. N estou a perceber isto…
    Já p n acrescentar os de nota 19 aos 20 que o marmelo aqui referiu:
    nº29
    nº 87
    nº94
    nº114
    nº126


    1. Cara DSG,
      Estou com a mesma dúvida e reparei que não teve comentários à sua questão! Entretanto, já descobriu a razão pelo qual isso aconteceu? Se sim, agradeço que partilhe da informação.
      Obrigado

    • Contract on 2 de Julho de 2014 at 21:47
    • Responder

    o mesmo nº de “graduação” é a sua posição na lista daqueles que concorreram ao CEE……

    • Prof. Candidata on 2 de Julho de 2014 at 23:41
    • Responder

    No grupo 220 aparece uma candidata nas primeiras posições que no último concurso aparecia nas listas de mobilidade interna no QZP 6! Como é isto possível? Como é que um mesmo candidato deixa de ser interno para no ano seguinte aparecer no CEE? Se tinha um vinculo e deixou de ter como pode concorrer neste concurso? Se isto for legal é uma grande jogada!!! Alguém reparou no mesmo que eu? Será isto legal?


  2. URGENTE
    Como é possivel opositores ao concurso extraordinário candidatos que têm apenas leccionado no ensino particular. Onde aparece como não tendo prestados funções docentes alinea b (N) e prestou funções docentes na alinea c ( S) concorrendo em 2ª prioridade e sendo ao mesmo tempo opositores ao CEE (S).


  3. No grupo 910, na lista dos elegíveis aparecia com o número 600 na lista de ordenação apareço com o número 194. Que conclusões devo tirar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog