Número de Candidatos por Anos de Serviço no CEE

Em comentários a este post, chamaram-me a atenção e bem que estava a contabilizar o número de candidaturas totais do Concurso Externo Extraordinário de 2014 para a elaboração do quadro ai colocado.

Agora eliminei as candidaturas dos docentes aos diversos QZP e cheguei ao número único de 28185 candidaturas aos vários grupos de recrutamento, este número é o mais correto para contabilizar os dados deste estudo.

Continua a ser o grupo 430 – Economia e Contabilidade que tem uma maior ocorrência no número de anos de serviço no universo de candidatos neste grupo, 17 anos de serviço. Segue-se 400 – História com 16 anos e 200 – Português e Estudos Sociais-História com 15 anos.

A maior ocorrência no número de anos de serviço na maioria dos grupos situa-se entre os 9 anos de serviço e os 11 anos de serviço. E de acordo com o número de vagas disponibilizado será difícil que este docentes entrem no quadro este ano.

Clicar na imagem para abrir pdf com melhor resolução.

 

CANDIDATOS Únicos CEE por ANOS

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2014/07/numero-de-candidatos-por-anos-de-servico-no-cee/

1 comentário


  1. Arlindo, sou do grupo 400 (História) e fui eclipsada da lista de ordenação de CEE. Em oposição, encontro-me na lista de CI/RR. Li o manual de instruções de reclamações e não localizo nenhum “campo” para reclamar esta situação. ´Por outro lado, na pág. 3 do dito manual está bem explícito que “A reclamação (…) é apresentada exclusivamente através de formulário eletrónico (…) Isto significa que qualquer reclamação apresentada por outra via, fora da aplicação da reclamação será rejeitada (…)”. 🙁 O que fazer?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog