Número de Candidatos por Anos de Serviço no CEE

Em comentários a este post, chamaram-me a atenção e bem que estava a contabilizar o número de candidaturas totais do Concurso Externo Extraordinário de 2014 para a elaboração do quadro ai colocado.

Agora eliminei as candidaturas dos docentes aos diversos QZP e cheguei ao número único de 28185 candidaturas aos vários grupos de recrutamento, este número é o mais correto para contabilizar os dados deste estudo.

Continua a ser o grupo 430 – Economia e Contabilidade que tem uma maior ocorrência no número de anos de serviço no universo de candidatos neste grupo, 17 anos de serviço. Segue-se 400 – História com 16 anos e 200 – Português e Estudos Sociais-História com 15 anos.

A maior ocorrência no número de anos de serviço na maioria dos grupos situa-se entre os 9 anos de serviço e os 11 anos de serviço. E de acordo com o número de vagas disponibilizado será difícil que este docentes entrem no quadro este ano.

Clicar na imagem para abrir pdf com melhor resolução.

 

CANDIDATOS Únicos CEE por ANOS

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2014/07/numero-de-candidatos-por-anos-de-servico-no-cee/

1 comentário


  1. Arlindo, sou do grupo 400 (História) e fui eclipsada da lista de ordenação de CEE. Em oposição, encontro-me na lista de CI/RR. Li o manual de instruções de reclamações e não localizo nenhum “campo” para reclamar esta situação. ´Por outro lado, na pág. 3 do dito manual está bem explícito que “A reclamação (…) é apresentada exclusivamente através de formulário eletrónico (…) Isto significa que qualquer reclamação apresentada por outra via, fora da aplicação da reclamação será rejeitada (…)”. 🙁 O que fazer?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog