Editorial do Diário de Notícias

O editorial do Diário de Notícias de hoje é bastante crítico sobre a posição das organizações e associações representativas dos professores quando à aceitação de qualquer modelo de avaliação, mas ainda mais crítico quanto ao método usado pelo MEC para a PACC de dia 22.

A seguir ao editorial do Público e à crónica de Fernando Alves na TSF junta-se mais uma dura crítica ao MEC pela postura que teve quanto à marcação da PACC.

Não é altura de uma remodelação no MEC?

Até quando Passos Coelho continua a dar cobertura a este ministro da educação?

 

 

DN editorial

 

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2014/07/editorial-do-diario-de-noticias/

3 comentários

    • crio on 18 de Julho de 2014 at 19:23
    • Responder

    escolher os melhores dos que têm menos de 5 anos de serviço, dos quais, a grande maioria não tem neste momento sequer ilusão de ter acesso razoável a quase quaisquer vagas minimamente “decentes”.

    • THIS MORTAL COIL on 18 de Julho de 2014 at 19:48
    • Responder

    Está na hora de Nuno Crato sair o mais urgente possível do ministério da educação.


  1. Professor Arlindo uma vez mais agradeço o seu trabalho, ao ler este post ocorrem mesmo milhares de comentários… não irei escrevê-los pois seria alimentar a completa e total ignorância de quem escreve por vezes em jornais e outros media…da real realidade do que é ser professor… do que é deixar tudo para trás e ficar longe de todos… do que é a contínua incerteza de procurar todos os anos durante todas as fases de concursos um lugar para o próximo ano… continuar a descrever o que cada um sabe que se passa mas quem nos representa ignora… sujeitar colegas a provarem o que foi mais que reconhecido pois certificado a nível de ensino superior….
    PAAC seja feita aos que a assinaram sem falarem com quem representam, aos Senhores Reitores e docentes que atestam e certificam,,,,não pretendia alongar-me. Peço-lhe que continue com este trabalho pois é dos poucos que ainda vai com os colegas contra maré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog