Desistência Total/Parcial – Contratados

Fica a informação para os leitores do Blog, já que na DGAE não há qualquer referência a esta fase que tinha anunciado no início da semana que deveria abrir.

 

  • Na aplicação dos concursos já foi colocado o menu para a desistência Total/parcial de preferências.

 

No entanto ainda não é possível anular total ou parcialmente as preferências, visto que a aplicação ainda não permite editar os campos.

Provavelmente na segunda feira abrirá esta fase.

Fiquem atentos caso pretendam anular algum dos grupos que se candidataram.

Lembro que o ano passado nesta fase a DGAE entendeu como anulação total a anulação total da candidatura e a anulação parcial a anulação total de um grupo de recrutamento não permitindo anular preferências de Escolas, Concelhos ou QZP.

 

desistência

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/08/desistencia-totalparcial-contratados/

10 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Ana on 23 de Agosto de 2013 at 21:21
    • Responder

    Isso significa propriamente o quê? que se anular alguma preferência corro algum risco? Para já não falar que se anulo a, tenho de anular b e c…

    • Fátima Santos on 23 de Agosto de 2013 at 22:07
    • Responder

    tenho a mesma duvida… será que alguém pode ajudar ???

    • ACL on 23 de Agosto de 2013 at 23:13
    • Responder

    Boa noite,
    Alguém sabe como se processa a análise das preferências para quem concorre a dois grupos? A aplicação percorre primeiro todas as preferências do 1.º grupo e só depois passa para o 2.º grupo ou percorre preferência 1 do 1.º grupo, preferência 1 do 2.º grupo, por aí adiante? Obrigada.


  1. A mim não me aparece nada disto…de certeza que já está a aparecer aos contratados? Não será isto o que aparece ao pessoal da mobilidade interna?


    1. Neste momento também já não me aparece isso. Estou a abrir com um número de utilizador de contratado.


      1. Olá!Bom dia:) Sou uma seguidora assidua do seu blog e confesso que me é mto util. Ontem estive no sindicato e fiz essa mm pergunta e a senhora disse-me que n ia haver essa fase para contratação…n me soube tb explicar mais nada, mas disse-me que agora só escrevendo( n sei bem onde nem para quem) ou no tal recurso hierarquico( que quero acreditar que é escrevendo).
        Ja ha dois anos tive uma situação específica e enviei um mail p site da DGRHE e fax com uma semana antes da saida da lista pq sabia que ia ficar, pedindo para ser retirada e apareci na lista.
        Este ano tive que ir à 24julho levei tudo comigo e disseram-me que n estava penalizada..e que como n tinha recebido nada e pq estava arquivado….
        Tenho mais umas dúvidas que gostava de lhe colocar-lhe, se me pudesse ajudar, mas que por razões pessoais não as queria deixar aqui expostas( os animos estão mto agitados e qualquer coisa pode se tornar viral)…é possivel enviar-lhe um mail? um chat privado? Chamo-me Susana Costa. Obrigada.


        1. o meu endereço de email encontra-se disponível na barra horizontal do blog


  2. Sou contratada e não me aparece essa opção!

    • Jorge on 27 de Agosto de 2013 at 13:13
    • Responder

    Quem não quiser realizar nenhuma alteração, tem que submeter novamente?

    • Luísa Pinto on 30 de Agosto de 2013 at 21:16
    • Responder

    Boa noite.
    Alguém me sabe informar se a fase para a Desistência Total/Parcial para contratados ainda é possível? É que na aplicação dos concursos já foi colocado o menu para a desistência Total/parcial de preferências, no entanto, ainda não é possível anular total ou parcialmente as preferências.
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: