O Que Temem os Professores

Reportagem de hoje no Diário de Notícias.

 

dn o que temes os professores mn
dn o que temes os professores nudn o que temes os professoresmm

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/05/o-que-temem-os-professores/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,


  1. Bem, o que os professores temem não é só o horário, é não terem tempo para preparar as aulas, para estarem minimamente estáveis (sem stress nem cansaço) quando estão em frente a uma turma. Quem lê estes títulos pensa apenas nas horas em que estamos com os alunos e nos despedimentos que estas medidas acarretam, mas pior que tudo isso é que quem está no terreno não aguenta tanta carga horária, tantos alunos.


  2. Em relação às mentiras do sr. Marques Mendes: além de mentir em relação aos números, alguém que pergunte/diga a esse sr. Que s voltarem a dividir as disciplinas de EV e ET, se voltarem a colocar a disciplina de apoio aos alunos com dificuldades, s reduzirem o número de alunos para 22 por turma, será que não vão ser necessários mais professores além dos do quadro??


  3. nas planeadas PPP para o ensino estão em jogo tantos milhares de milhões que qualquer número que justifique o despedimento de profs com futura entrega do ensino aos grupos privados são números bons. Se os despedidos ficam a dormir ao relento ou se suicidam, isso são danos colaterais em relação aos impressionantes números das PPP para o ensino obrigatório a 30, 40 ou 50 anos.


    1. Nem mais…


  4. Isto é tecnocracia pura…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: