Engenharia Financeira

Não sei se lembram-se de ter dito que os vencimentos de todos os professores das escolas TEIP poderiam ser imputados ao POPH?

Também foi feito o alargamento desta medida para escolas com projetos afectos ao POPH, na NOTA INFORMATIVA Nº 8/DGPGF/2013.

 

4. As escolas/agrupamentos com projectos afectos ao POPH concluídos ou em vias de conclusão, que tenham verbas disponíveis na FF 242 (sem compromissos assumidos no âmbito das despesas elegíveis), devem obrigatoriamente utilizá-las para pagamento dos vencimentos do pessoal docente da escola, afecto ou não ao POPH, não sendo autorizado outro tipo de despesa, por forma a esgotar aqueles saldos.

 

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/04/engenharia-financeira/

1 comentário

    • Contratado on 24 de Abril de 2013 at 8:52
    • Responder

    Esse Nuno Crápula é o pior ministro da educação que Portugal teve desde o 25 de Abril. É um mafioso que alegremente desempenha a tarefa nojenta que lhe coube de destruir a educação pública em Portugal. Mentiroso e perverso. E esses fascistas ainda falam do Sócrates ser mentiroso. Era sim, mas estes ainda são-no mais… e são muito piores em tudo.
    Este Nuno Crápula finge que é matemático quando na verdade é economista. Pertence a um partido q se chama SocialDemocrata mas que é neoliberal e inimigo da socialdemocracia. Assina livros com material copiado da net. Destrói vidas enquanto diz que só quer o melhor para as vítimas. Finge ser académico quando passou a vida a fazer negócios e negociatas. Destrói a educaçao pública enquanto lhe jura amor eterno. Mente diariamente, mente e mente repetidamente. Mete nojo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog