Tal Como Nas Escolas TEIP

… este blog viu mais uma vez reconhecida a razão nas denúncias feitas.

E é fácil perceber o erro do procedimento administrativo quando existiram três candidatos na fase de entrevista que foram preteridos por um quarto candidato.

E as regras sendo boas ou más têm de ser cumpridas.

 

h) De acordo com deliberação do Conselho Diretivo do IEFP, I.P. não é atribuída classificação à entrevista realizada aos candidatos deste grupo de recrutamento, sendo, excecionalmente considerada como classificação final a graduação obtida na plataforma da DGAE, tendo em atenção a necessidade de regularizar os procedimentos administrativos verificados no preenchimento desta vaga.

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/02/tal-como-nas-escolas-teip/

3 comentários

    • Maria on 28 de Fevereiro de 2013 at 21:35
    • Responder

    Parabéns pela Iniciativa e pela coragem do Senhor Presidente do IEFP a deliberação desta decisão.

    • azevedo on 28 de Fevereiro de 2013 at 22:11
    • Responder

    No futuro, o critério de selecção deveria ser a graduação obtida na plataforma da DGAE. Desta forma, o senhor presidente teria evitado que os abutres no terreno tivessem denegrido a imagem do Instituto. Este é um critério objectivo: a graduação. A entrevista apenas serve para servir os directores dos centros de formação com menos escrúpulos.

    • Sónia Veríssimo on 1 de Março de 2013 at 18:47
    • Responder

    Eu estou (vou estando) colocada numa escola TEIP que não cumpriu os critérios de seleção no entanto eu não tenho culpa disso uma vez que não fui recrutada por cunha e porque fui penalizada em não ter ficado noutras ofertas de escola posteriores bem como em várias bolsas de recrutamento. Mete-me fastio este blog estar sempre a falar em TEIP para aqui e para acolá como se fossem todo o mal do mundo… é olhar para os n.os de ordem dos reconduzidos nas não TEIP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog