Uma Convocatória para Entrevista – IEFP

 

… com a curiosidade de ser dada muita informação mas que a mais importante não é referida: DIA, HORA e LOCAL da entrevista!!

Assunto: Convocatória para entrevista

§  Contratação de professores/formadores para os Centros de Emprego e Formação Profissional do IEFP, I.P.

Exmo(a) Senhor(a)

1.       Na sequência da sua candidatura ao concurso de Contratação de Docentes/Formadores 2013-2015, divulgado através do Aviso de Abertura de Procedimento de Seleção n.º 1/2012 – Contratação para os Centros de Emprego e Formação Profissional do Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I.P., com vista ao preenchimento de vagas para o período compreendido entre 2013-2015, cumpre-nos informar de que, em resultado da pontuação obtida, foi selecionado(a) para a entrevista de seleção.

Nota: Pontuação disponível no portal do IEFP, I.P., em

http://www.iefp.pt/concursos/Paginas/Contratacaodocentesformadores2013_2015.aspx,

2.       A sua entrevista está agendada para o próximo dia  pelas  horas, no , devendo, no entanto, apresentar-se 20 minutos antes desta hora para permitir o desenvolvimento deprocedimentos de verificação documental.

 

3.       Nesta ocasião, deve fazer-se acompanhar dos originais dos seguintes documentos comprovativos da informação registada no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Educação (SIGRHE),  do Ministério da Educação e Ciência:

 

a.       Documento de identificação pessoal (cartão de cidadão, bilhete de identidade, passaporte, carta de condução);

b.      Curriculum Vitae;

c.       Certificado de habilitações, onde conste a nota final de curso;

d.      Comprovativo da habilitação para a docência ou norma legal habilitante;

e.      Comprovativos do tempo de serviço/horas de formação ministradas;

f.        Certificado de competências pedagógicas ou equivalente (formadores);

g.       Comprovativo de residência permanente na NUT III indicada (declaração ou nota de liquidação do IRS, recibo de água, luz, gás, telefone, internet);

h.      Declaração de disponibilidade (minuta a disponibilizar pelo Centro de Emprego e Formação Profissional no momento);

i.         Comprovativo de não dívida às finanças e segurança social ou autorização para consulta on-line (apenas para os formadores e docentes que não são do quadro do MEC).

4.       Não é possível prorrogar a entrega dos documentos supramencionados, com exceção do documento identificado na alínea i), que poderá ser apresentado, no limite, até à data da eventual celebração do contrato.

 

5.       A impossibilidade de confirmar documentalmente toda a informação registada inviabiliza de imediato a realização da entrevista e  dá lugar à exclusão do concurso.

 

6.       Não serão admitidos candidatos que tenham vínculo contratual com outra entidade, para o ano letivo em curso, independentemente da natureza jurídica da entidade – pública, privada ou cooperativa – e da duração da componente letiva.

 

7.       O Centro de Emprego e Formação Profissional ficará na posse de uma cópia de toda a documentação apresentada, devendo o(a) candidato(a) ficar disponível para prestar eventuais  esclarecimentos complementares sobre o teor dos respetivos documentos.

 

8.       A confirmação de presença na entrevista é obrigatória e deve ser efetuada com 24 horas de antecedência face à data marcada, para o e-mail do Centro de Emprego e Formação Profissional, , com o qual passará, a partir deste momento, a articular sobre este assunto.

 

Importante: O e-mail de resposta deve conter em histórico a convocatória.

9.       No caso de se ter candidatado a mais do que uma vaga para o mesmo Centro de Emprego e Formação Profissional será entrevistado(a) uma única vez.

10.   Se, por outro lado, se candidatou a mais do que um Centro de Emprego e Formação Profissional e foi convocado(a) para mais do que uma entrevista que coincidem no tempo, deve: i) confirmar uma das presenças e ii) informar o(s) Centro(s) a cuja(s) entrevista(s) não poderá comparecer, anexando o comprovativo da(s) convocatória(s) recebida(s) e solicitando o seu reagendamento.

Com os nossos melhores cumprimentos e votos de um bom Ano Novo.
Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/01/uma-convocatoria-para-entrevista-iefp/

10 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Pedro on 3 de Janeiro de 2013 at 20:33
    • Responder

    Como é que se sabe onde e a que horas nos deveremos apresentar? Obrigado

    • Mónica on 3 de Janeiro de 2013 at 20:35
    • Responder

    LOL… é incompetência atrás de incompetência…

    • cmba on 3 de Janeiro de 2013 at 20:51
    • Responder

    JÁ RECEBI O MAIL A ANULAR OS RESTANTE RECEBIDOS.

    • Patrícia on 3 de Janeiro de 2013 at 20:58
    • Responder

    Já enviaram novo mail a dizer que foi engano….. ia tendo um ataque cardíaco!!!!


  1. Que m*rda de país!!! É uma atrás da outra, todos os dias a toda a hora…..

    • Maria on 4 de Janeiro de 2013 at 14:55
    • Responder

    Eu , mesmo com o tal lapso que dizem, estou na lista dos admitidos e não recebi nada.
    Até o lapso foi só para alguns!!!!!!!!!!!!

    • Ricardo Martins on 5 de Janeiro de 2013 at 0:51
    • Responder

    Andam a gozar com os escravecos, desculpem , com os professorecos… Se este é o modelo de escravização, quero dizer de contratação, que se quer impor de imediato aos Professores, estamos bem phudid estamos.

    • Carla on 8 de Janeiro de 2013 at 23:03
    • Responder

    Eu tenho uma duvida…o que é “d. Comprovativo da habilitação para a docência e norma legal habilitante”
    Estamos a falar do comprovativo de estágio e….?

    Obrigada pelas futuras respostas 🙂

    • fabi on 23 de Janeiro de 2013 at 0:11
    • Responder

    também tenho a mesma duvida..eu acho que não tenho este documento…help!!!me contactaram por email hj as 19 para estar lá amanhã as 15!!!!!!!!


  2. Acabei de receber uma convocatória há instantes para a realização de uma entrevista AMANHÃ às 15:30 no Centro de Emprego de Castelo Branco. Ora, o problema é: recebi a dita há instantes como referi e encontro-me em Portimão. É possível faltar à entrevista, ou é mesmo obrigatória a presença? é que como nunca recebi nenhuma, não faço ideia quais os procedimentos. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog