Lista de Candidatos Admitidos por Zona

Lista de Candidatos Admitidos

Águeda
Alcoitão
Alentejo Litoral
Aljustrel
Alverca
Amadora
Arganil
Aveiro
Barlavento
Beja
Braga
Castelo Branco
Coimbra
Entre Douro e Vouga
Évora
Faro
Guarda
Leiria
Lisboa
Médio Tejo
Pinhal Interior Norte
Portalegre
Porto – Cerco
Porto – Ciriaco Cardoso
Seia
Seixal
Setúbal
Sintra
Trás-os-Montes
Viana do Castelo
Vila Franca de Xira
Vila Real
Viseu

 

Novos links de final da tarde de dia 3 Janeiro de 2013

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/01/lista-de-candidatos-admitidos-por-zona/

10 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Paula Oliveira on 3 de Janeiro de 2013 at 17:25
    • Responder

    Arlindo,
    excelente trabalho… parabéns e obrigada 😉

    • Pedro Oliveira on 3 de Janeiro de 2013 at 17:28
    • Responder

    Boa tarde. É pena as listas divulgadas não discriminarem na totalidade os dados dos docentes de cada grupo. Se analisarmos as listas com atenção são apresentadas graduações de certos docentes ao passo que de outros surgem já as majorações.

    Dou como exemplo a minha situação. Pertenço ao Grupo 300 e qual não é o meu espanto ao ver na lista do Seixal quarenta e um colegas à minha frente que segundo a lista tinham “graduação” inferior. Telefonei para o IEFP em causa e a senhora muito atenciosamente acabou por me explicar que a lista a que os docentes tinham acesso SÓ indicava a graduação dos mesmos. A lista recebida pelos IEFPs era diferencia pois indicava a majoraçao inerente a todos os colegas.

    Daí surgirem situações como a seguinte: eu surgir na lista com 15.682 de graduação e ver aproximadamente trinta lugares acima de mim uma colega com uma graduação aproximada de 13,362. Essa mesma colega encontra-se à frente porque de acordo com a majoração atingia 16.352.No entanto, como já referi, esses dados só são visiveis para os elementos do IEFP.

    Mais uma vez o Ministério brinca com a cara de quem procura exercer de forma séria a sua profissão.

    Cumprimentos,
    Pedro Oliveira

    • Desempregado on 3 de Janeiro de 2013 at 18:37
    • Responder

    Eu sei de pessoas que já foram colocadas em Setembro através do consurso Nacional, e que estão neste momento estão a trabalhar em escolas, mas aparacem nesta lista do concurso do IEFP como tendo disponibilidade total, passando assim a frente de muitos colegas que efectivamente tem disponibilidade total!!
    Sei também de outras pessoas que se apresentaram a este concurso, mais uma vez ludibriando os critérios, e que a todas as ofertas que concorreram (em alguns casos 4 ofertas ou mais) puseram como tendo residência permanente junto dos centros de emprego pra que concorreram.
    Para que exista transparência e credibilidade neste concurso será necessário que os Exmos. Srs. Diretores dos Centros de Emprego, esclareçam e confirmem a veracidade dos critérios caso a caso, antes da suposta entrevista e façam tambem cruzamento de dados para descobrirem todas estas tramoias!!!! Já agora onde se pode fazer denúncia destas situações»?

    • Prof_110 on 3 de Janeiro de 2013 at 19:42
    • Responder

    Estes senhores do IEFP não estavam à espera que isto viesse dar nesta confusão… mas com concursos em cima do joelho não se podia esperar outra coisa… e para que serve a majoração??? Não seria mais fácil cada pessoa concorrer com a sua simples graduação profissional?

    • José on 3 de Janeiro de 2013 at 21:11
    • Responder

    Também conheço situações no meu grupo de recrutamento (510) de docente que se encontram a lecionar com “Horário completo” desde 1 de setembro de 2012.

    • Girassol on 3 de Janeiro de 2013 at 22:40
    • Responder

    Obrigadíssima mais uma vez um trabalho fantástico!!! O IEFP só tem de agradecer….realmente as listas estavam caóticas e foi desesperante procurarmos a nossa colocação…

    • Girassol on 4 de Janeiro de 2013 at 0:34
    • Responder

    Alguém sabe dizer para onde podemos denunciar irregularidades no concurso do iefp??eu mandei para o mail que eles tinham disponível no site destinado para perguntas sobre o concurso….mas não sei se será este…obrigada!


  1. E as listas de Bragança??? O gato comeu???

    • maria on 4 de Janeiro de 2013 at 14:59
    • Responder

    Bom trabalho colocar as listas por centro.

    • Maria on 4 de Janeiro de 2013 at 17:17
    • Responder

    Ao anlisar os dados verifica-se que determinados nomes surgm com a mesma graduação em todos os centros que concorrem. Vários são os colegas que ludibriaram os dados : concorrendo a vários centros e colocaram como tendo residência permanente junto dos centros de emprego para que concorreram. Como justificar estes resultados ? colegas com pontuação igual em todos os centros que concorreram ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog