Sobre a Avaliação de Desempenho

Informação recolhida no site do SPZN.

 

A FNE/SPZN, colocou em mesa negocial com o MEC, os problemas existentes com a avaliação de desempenho, para este ano letivo, dos educadores e professores, nomeadamente a obrigatoriedade de aulas assistidas.

 

Atendendo à atual situação de não progressão em carreira e à indefinição e mesmo falta, em muitas situações, de avaliadores externos, a FNE/SPZN solicitou ao MEC que fossem dadas instruções às Escolas/Agrupamentos, no sentido de não ser dado início ao processo de avaliação antes da definição de regras precisas para que o mesmo ocorra o mais simplificado possível e para que se encontre uma resposta para as diferentes situações da obrigatoriedade de aulas assistidas.


Assim, a FNE/SPZN aguarda pela marcação de uma reunião a fim de, em mesa negocial com o MEC, poder contribuir para que neste ano letivo o processo de avaliação não seja perturbador de todo o trabalho educativo que educadores e professores têm que desenvolver. A simplificação da avaliação é o nosso objetivo.


Nesse sentido, deverão os sócios do SPZN aguardar as informações que, sobre a avaliação para este ano letivo, lhe daremos num prazo curto.

27 de Novembro de 2012

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2012/11/sobre-a-avaliacao-de-desempenho/

1 comentário

    • JCP on 28 de Novembro de 2012 at 17:48
    • Responder

    É sempre assim….
    Os sindicatos e o ME discutem, acordam, reformulam, decidem e…depois, ninguém compreende o modelo, nem como o concretizar.
    E não venham dizer que não sabiam que isto estava tudo congelado e que a coisa ia dar m….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog