Comparativamente à primeira bolsa de recrutamento do ano anterior foram colocados nesta primeira reserva de recrutamento menos 600 professores contratados.
Ver a lista de colocações de contratados nas 13 bolsas de recrutamento no ano 2011/2012 neste link.
Latest posts by arlindovsky (see all)
- O Primeiro Arrastão - 9 de Dezembro de 2019
- Urgente e Necessário - 8 de Dezembro de 2019
- Os Opostos do Grupo 200 – Português/HGP - 5 de Dezembro de 2019
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
PORTUGAL É UM DOS PAÍSES ONDE MORREM MENOS CRIANÇAS.
Depois de saber desta notícia, Nuno Crato pediu uma reunião urgente ao ministro da saúde para resolverem o problema.
O grupo de Geo não esta assim tão mal….
O que eu gostava de saber era onde estão os 1700 horários que faltavam preencher… Mesmo com Mobilidade Interna nem lá perto anda…
Escreve-se muito por aqui – e com fundamento, reconheço – que nas TEIP há bastantes cunhas/nepotismo nas contratações. Pois eu que estive vários anos numa TEIP, a centenas de quilómetros de casa, não por conhecer alguém lá por aquelas bandas, mas sim por a minha experiência profissional anterior me valer na lecionação de disciplinas técnicas específicas de um determinado curso profissional, vi as vagas para contratação desta escola, no meu grupo de recrutamento, serem ocupadas por professores da Mobilidade Interna oriundos de outras escolas do concelho. Imaginem a minha surpresa pelo fato de na RR1 terem surgido horários para contratação nas escolas de onde eram oriundos estes professores em mobilidade, no mesmo grupo de recrutamento! O que é que isto diz sobre as intenções das Direções destas escolas em relação aos professores que colocaram em situação de mobilidade? O que é que isto sugere sobre a competência dos professores do quadro que ocuparam os lugares a que eu queria concorrer? Eu sei que deve haver por aí malta feliz por um contratado numa TEIP ter perdido o lugar que ocupava há vários anos, mas de qualquer modo…há por aí alguém que sugira qualquer coisa que me faça passar as dores do valente “coice de mula” que eu apanhei hoje?