Colocados em Renovação de Colocação

Apresento agora a tabela de renovações distribuídos os docentes por agrupamento de escolas e grupo disciplinar.

Foram 753 as Unidades Orgânicas que receberam 4511 renovações de colocação. Sete escolas de Hotelaria receberam 12 professores, catorze escolas profissionais receberam 50 docentes e duas escolas artísticas receberam 5 docentes contratados. As restantes 4444 renovações de colocação foram para os Agrupamentos de Escolas/Escolas não Agrupadas.

No topo da lista estão o Agrupamento de Escolas Pinheiro em Penafiel com 38 colocações, depois o Agrupamento de Escolas de Paços de Ferreira com 37 colocados e em terceiro lugar o Agrupamento de Escolas D. Martinho Vaz de Castelo Branco com 35 renovações.

Curiosa a lista dos nove agrupamentos com mais renovações em que seis deles se situam no QZP do Tâmega.

Clicar na imagem para aceder ao documento completo.

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2012/09/colocados-em-renovacao-de-colocacao/

2 comentários

    • Maria on 12 de Setembro de 2012 at 18:16
    • Responder

    O QZP do Tâmega situa-se num local onde há bastante população, uma vez que algumas das localidades que fazem parte deste QZP são cidades dormitório do Porto.Outra razão deve prender-se com o facto de algumas das localidades deste QZP terem actividades económicas que não estão muito afetadas por esta crise por que estamos a passar e por último nesta zona a população é bastante jovem em relação a muitas outras do nosso país por exemplo Paços de Ferreira é o concelho mais jovem de Portugal.

      • Eumesma on 12 de Setembro de 2012 at 18:46
      • Responder

      Pormenor importante: as atividades económicas desta zona estão a ser MUITO afetadas pela crise. Mas o QZP do Tâmega é muito grande: desde Baltar (fronteira com Valongo) até Amarante, Baião… E o que “pesa” mais no número de colocações é a densidade populacional e a elevada natalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog