«

»

Ago 21 2012

Imprimir Artigo

282 Horários AEC (21 Agosto)

Se todas as entidades promotoras lançarem os horários na aplicação conto em 2012/2013 ter dados concretos sobre o número de professores nestas atividades, à semelhança do concurso de contratação de escola.

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2012/08/282-horarios-aec-21-agosto/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Inês
    Nem todas as entidades lançam o concurso na plataforma… há muita empresa (contratadas pelas câmaras) que lançam os anúncios em sites de emprego.

       0 likes

    1. Inês
      *que lança os anúncios em sites de emprego.

         0 likes

  2. Filipe Pina
    A Câmara de Vila Nova de Gaia não coloca os horários na aplicação do DGRHE.

       0 likes

  3. Dulce
    Estes critérios de seleção das AEC estão a ficar extremamente duvidosos. Já não chegavam as TEIP?!

       0 likes

  4. Maria Vaz
    Gostaria de aproveitar este espaço para fazer uma chamada de atenção para um horário da CM Maia que está a concurso, 35h em TIC@Cidadania.

    Ao concorrer, verifico logo no primeiro critério da habilitação (consultar http://www.cm-maia.pt/images/stories/drh/educacao/procedimento_concursal_tic_cidadania_2012-2013.pdf), que a valoração de 20 pontos é apenas para as licenciaturas com habilitação própria para a docência em:
    - Recursos Humanos
    - Geografia com especialização em ordenamento do território.

    Ou seja, sou obrigada a valorar-me em 0 pontos porque tenho uma licenciatura que me dá habilitação profissional em informática!

    Que haja critérios para assegurar alguma continuidade, da mesma maneira que há as reconduções, ainda estou naquela. Agora de estar a “reconduzir” pessoas que nem sequer têm habilitação profissional para dar aulas… Faz-me confusão.

       1 likes

  5. Gilda
    Esposende e Guimarães, não utilizaram a plataforma…..

       0 likes

  6. Adelino Gomairas
    Ate me admira, o Arlindo, que costuma estar sempre tão em cima das vergonhas, ainda não ter CRIADO UM POST sobre mais uma palhaçada que andam a fabricar no recrutamento de docentes pelas AEC….

    Então agora, ate as “Associações de Pais e Encarregados de Educação” já possuem o direito de recrutar professores…..????????? QUE NOJO!!!!!!!!! ONDE ISTO VAI PARAR??????? Qualquer ate os Alcoólicos Anónimos também o poderão fazer!!!!! Ninguém fala disto?? Ninguém percebe a vulgaridade em que estamos a cair??? Já não bastavam as Teip e as câmaras???????

    Anda toda a gente a dormir????????????????????????????????????????????

    Arre, povo tão manso e burro…………………………

       0 likes

  7. .620.
    Olá arlindo e colegas!
    alguém me consegue esclarecer que se eu ficar colocada numa aec e recusar um horario que apareça (por ex. temporário) por concurso nacional ou oferta de escola promovido pela MEC, segundo a lei ficarei penalizada nesse ano e no seguinte?

    obrigada

       0 likes

Deixar uma resposta


Get Widget
Login