Não Se Esqueçam

… que amanhã já termina o prazo para algumas contratações de escola.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/04/nao-se-esquecam/

1 comentário

    • Fernando Pinho on 9 de Abril de 2012 at 18:35
    • Responder

    Mais um motivo de preocupação a somar à “extinção” de ET no 3º ciclo.
    Leiam isto e digam-me como é possível estarem tão poucos colegas a intervir na ANAPET e outros espaços onde devíamos estar milhares.
    ______________________________________________________________________
    Trabalho extraordinário mais barato, mobilidade sem limites

    por LusaHoje

    Os funcionários públicos vão passar a receber menos dinheiro pelo trabalho extraordinário, a trabalhar para além do seu horário e podem ser deslocados para serviços em qualquer ponto do país, de acordo com a proposta do Governo.

    A nova retribuição do trabalho extraordinário, a possibilidade de instituição de bancos de horas e a mobilidade geográfica de funcionários são algumas das alterações às condições de trabalho da função pública previstas numa proposta apresentada pelo Governo aos sindicatos, que deverá ser transformada em decreto-lei e alterar o Regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas (RCTFP).

    A proposta do Executivo será discutida amanhã entre as principais estruturas sindicais e pelo secretário de Estado da Administração Pública, Hélder Rosalino, no Ministério das Finanças, em Lisboa.

    É objetivo do Governo harmonizar o Regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas ao Código do Trabalho do setor privado, que está também em processo de revisão no Parlamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: