As Escolhas de Moura

Resta saber como foi bonificado o critério “Experiência no Agrupamento”. Embora tenha quase certeza que o não cumprimento desse campo fosse logo motivo de exclusão do candidato.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/02/as-escolhas-de-moura/

3 comentários

    • LC on 6 de Fevereiro de 2012 at 16:43
    • Responder

    Obrigado Arlindo!

    • Cata on 7 de Fevereiro de 2012 at 10:18
    • Responder

    Concorri, até agora, a 148 ofertas de escola. Metade dos candidatos colocados está atrás de mim na lista de ordenação.
    Há OE que têm critérios absurdos, há OE que têm critérios justos mas dão mais peso à classificação profissional ou ao tempo de serviço, há OE em que a direção me responde que a candidata selecionada afirmou que tinha determinada graduação que eu vi na lista que não tem…
    Resolvi deixar de tomar nota dos candidatos selecionados para aas OE a que concorro e suas graduações mas acho que era urgente pôr fim a esta “república das bananas” que é o concurso de professores.

    • Cláudia on 8 de Fevereiro de 2012 at 13:42
    • Responder

    Hoje de manhã vi que foi selecionada uma colega 500 lugares depois de mim. Os critérios eram: curso/nota de curso/tempo de serviço. O curso deve ser o mesmo, a nota de curso é superior à minha 2 valores e, em relação ao tempo de serviço, eu SÓ tenho 1500 dias a mais. Já liguei para a escola mas o diretor ou está em reunião, ou foi almoçar, ou não sabem dele. para ligar por volta das 15h (é aqui que me devem dizer que já se foi embora…
    A nota de curso é suficiente para me passar à frente? Independentemente do tempo de serviço? Ainda me perguntaram se tinham ligado para mim (NÃO) e pediram-me o nº de telefone para confirmar se me tinham ligado…
    O que posso fazer?
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: