A culpa é do elevador e do algoritmo

A culpa do elevador


A culpa do algoritmo

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xcN3EhgVbSE]

Nunca é deles.

Razão tem o miúdo.

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2011/09/a-culpa-e-do-elevador-e-do-algoritmo/

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Cristina on 23 de Setembro de 2011 at 0:19
    • Responder

    No comments…. isto tudo, nao ha comentario a fazer…

    • Patrícia on 23 de Setembro de 2011 at 1:17
    • Responder

    O problema é mesmo esse. É que eles estão preocupados em esclarecer quem é que tem culpa e nós queremos é saber o como e quando é que vão corrigir a situação, já que a BR3 vem aí, ou será que não vem?


  1. O importante seria conseguir obter um print screen da aplicação das escolas e das opções que lá aparecem. Mas isso…

    • Marisa on 23 de Setembro de 2011 at 1:49
    • Responder

    Também já recebi a resposta à questão prévia do recurso hierárquico e é obviamente igual a da colega acima mencionada: Foi tudo feito dentro das normalidades respeitando tudo e todos, a opção anual estava disponível num “elevador” se o órgão de gestão não a seleccionou foi porque não quis ou porque o horário não era anual.

    Que fantochada! Nem sei se chore se ria ..só mesmo neste país!!!
    A BR3 vem mas obviamente com as mesmas irregularidades…se o próprio ministro diz que está tudo dentro da conformidade não vão alterar nada…e vão continuar a sair falsos temporários e nós vamos continuar a ver colegas a ultrapassar-nos e a desejar que chegue o dia 18 de Outubro para receber o SUBSÍDIO DE DESEMPREGO que em breve também será reduzido para ajudar a pagar o buraco da MADEIRA! Viva Portugal…

    • Anónimo on 23 de Setembro de 2011 at 8:45
    • Responder

    URGENTE

    leiam isto POR FAVOR

    http://smartforum.educare.pt/index.php?id=209357

    • MN on 23 de Setembro de 2011 at 9:09
    • Responder

    lol, Faz-me lembrar a reposta que eles deram à consulta prévia da não recondução do meu marido…. 🙂 Quando se guarda horários na gaveta é muito complicado….. e um tenta incubrir o outro….

    Infelizmente embora frustante esse tipo de reclamações não leva a nada já que têm sempre um conjunto de palavras bonitas e decretos leis….. Mas “elevador” entrou para o top dos tops…. lol

    • SMJ on 23 de Setembro de 2011 at 11:56
    • Responder

    IMPORTANTE – LEIAM A RESPOSTA QUE OBTIVE DO MEU PEDIDO DE CONSULTA PRÉVIA NA BR2 DEVIDO ÀS IRREGULARIDADES.

    “Caro candidato, cumpre informar V. Exa. que, na comunicação das necessidades a satisfazer, os agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas puderam seleccionar horários anuais ou temporários, indicando na aplicação informática concebida para o efeito, a opção correspondente àquela necessidade. Os candidatos, por seu turno, aquando da manifestação de preferências puderam seleccionar colocações com duração até «31.08.2012» ou colocações «31.08.2012 e temp.». Os candidatos são seleccionados observando-se para o efeito tanto as preferências manifestadas como as necessidades identificadas. Assim sendo, a sua situação concursal resulta do estrito cumprimento das regras de colocação através da bolsa de recrutamento, vertidas no artigo 58.º-A do Decreto-Lei n.º 20/2006, de 31 de Janeiro, com a redacção do Decreto-Lei n.º 51/2009, de 27 de Fevereiro, pelo que nada há a rectificar. Com os melhores cumprimentos, DSAJC.”

    Reparem bem nesta afirmação: «…os agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas puderam seleccionar horários anuais ou temporários, indicando na aplicação informática concebida para o efeito, a opção correspondente àquela necessidade.»

    Perante isto é miserável e deplorável a actuação desta gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog